Casamento

Chácara Valle Da Mata - Toledo - PR, 85914-070

André Heck & Thaís Heck Barros

Queridos ...

O dia mais FELIZ de nossas vidas não podia ser diferente…

Ao lado da nossa família, dos amigos e dos padrinhos, só podia dar em FESTA!


A vida de um casal se inicia com o casamento. Este é o primeiro momento importante e marcante na vida a dois. Todos os noivos possuem histórias únicas, onde cada detalhe é escolhido com muito amor e carinho, principalmente o REGISTRO deste momento.


Fazer do casamento um dia INESQUECÍVEL, é o principal objetivo. No entanto, com o passar do tempo, essas memórias lindas vão se apagando… Como nos disseram: “APROVEITA, aproveita que passa rápido!” e, pensando nesta frase, foi a razão pela qual escolhemos o trabalho do Edson, da Juliana e de sua equipe. Para assim, a partir das fotografias e filmagens, nos fazer lembrar deste SONHO que tornou-se realidade e que para SEMPRE nos lembrará o real motivo de nossa união: “Deus, o amor e a aliança eterna!”.


Obrigado Edson e Juliana… Por cada lágrima, cada suspiro, cada risada e cada arrepio registrado em nossas fotos. Somos extremamente gratos pelo trabalho, pelo cuidado e pelo profissionalismo que tiveram conosco todo esse tempo. Além de serem pessoas fantásticas, nos proporcionaram lembranças de modo que somou e multiplicou este momento maravilhoso. Muito obrigado, do fundo do nosso coração ♥ Já estamos com saudades, podemos voltar no tempo? Haha

Att., André e Thaís Heck Barros